e-sim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

4 participantes

Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  Gutinho Seg Out 17, 2011 9:38 pm

Foi dado o espaço do Sr.Ninja Brasil expor seus argumentos, mas se ele pode ter o espaço dele tambem posso ter o meu né
anyway,Joguei aquele comentario como ja explicado por mim no artigo e meu modo de falar Smile, anyway se é desse jeito que o senhor ninja quer nao falarei ou pronunciarei o nome dele apartir de hoje Wink, mais especificamente depois desse artigo

Devem recordar que o mesmo disse se sentia de alguma forma prejudicado por mim dizendo que eu fazia pessoas se voltarem contra eles Wink.. bah vamos comentar nisso

Isso ocorreu no vPopulus parte da população deve ter visto este jogo, anyway, depois de um tempo parado volto e quem vejo lá se candidatando a presidência??
o Sr.NinjaBrasil então alertei a população brasileira, sobre algumas de suas atitudes que foram maquiavelicas em outro jogo chamado eJahan, onde o mesmo roubou dinheiro do País

Como? vou explicar Smile

Primeiro foi solicitado em um artigo por ele mesmo, acho que ministro da educação ou comunicações no momento, que os jogadores que parassem doassem Talas(Gold do eJahan) para uma org do governo, ai o que ele fez? colocou o link dele lá Smile tambem. ai os jogadores que pararam, perguntaram aonde deviam doar o gold e o mesmo os respondeu para o propio perfil dele... assim o mesmo usou o nome do governo para arrecadar o gold destinado ao governo, para fins própios e futeis como a abertura de empresas inuteis,dando um grande desfalque ao Gov do eJBRasil

Tenho Provas Smile
Pessoas que jogavam ejahan no brasil na epoca
Robertordf
AlissonVL
Missurunha e outras Smile
como os antigos Trautman, nsalv.. e varios

anyway depois de ter alertado a população local do eBrasil, sobre o fato o mesmo veio se sentir injuriado dizendo que eu tinha voltado a população contra ele, Ué Pessoal vamos pensar quem nao deve nao teme ne?


Enfim o candidato oposto venceu, e o Sr.NinjaBRasil, ficou com raiva, e colocou toda culpa em meu comentario bah :I, e o mesmo ja tinha algo que o pessoal descobriu, o mesmo ja tinha feito umas cagadas em leis quando era congressista em outro jogo chamado cyberrepublik. e que o pessoal descobriu
Bah com essa ficha a culpa é minha?
Sem falar que a Viajada Que era CP no VPop, apoiava o peste negra, no VPop viajada e uma das pessoas mais influentes, e é uma boa influencia afinal ela e uma das melhores pessoas que ja tive a oportunidade de conhecer nesses jogos semelhantes Smile

Anyway espero que tenha esclarecido tudo e tenha mostrado o lado que vocês nao conhecem e que o ninja tanto esconde, em vez de assumir o propio erro, o mesmo vem escondendo para ver se alguem se esquece

Desabafo Aqui também, afinal ele foi grosseiro lá, Smile

Gutinho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  NinjaBrasil Seg Out 17, 2011 9:49 pm

Em primeiro lugar Sr. Gutinho , que aqui é e-sim não é Cyber , não é eJahan , não é eRepublik .


E Para explicar no eJahan foi um erro meu ter pedido os Talas(Gold do jogo) de pessoas que pararam de jogar , a unica coisa que fiz foi manter a moeda em circulação ao invez de manter parado .

E como vi meu erro decidi me desculpar com a população Brasileira do eJahan doando para o Governo a quantia exata que consegui , e foi o que eu fiz , mas você com a tremenda cara de pau depois de 1 ano e meio reviveu esse assunto me enganando , fazendo eu te dar meus Talas , mas como eu avisei ao Missurunha ele falou com você e eu por pedido meu disse que era para dar metade para mim , metade para o governo.

Ai ta no eJahan não devo nada e não preciso de mais nada de ninguem lá pois eu sei o que devo fazer adiante.


no vPopulus , ja era outro jogo , dai você do nada surge na epoca de eleição , e começa a shoutar falando que eu ia roubar os cofres publicos e acabar com o país , minha equipe foi uma das melhores mas com suas acusações perdi muitos ministros meus e pessoas que iriam votar em mim .


Agora aquilo lá para mim ja se passou , eu decidi que não iria falar com você e do nada você ja surge falando mal de mim denovo ?


Uma dúvida , você me ama para me perseguir tanto?


Saiba que eu tenha namorada Laughing


Não quero falar com você ja faz tempo e para mim você não existe somente é um incomodo que vive me perseguindo e eu não tenho nada a esconder se tivesse algo a esconder não usaria o nick NinjaBrasil em todos meus jogos que eu jogo.



NinjaBrasil
NinjaBrasil

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Redenção - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  NinjaBrasil Seg Out 17, 2011 9:53 pm

Ah ... e no CyberRepublik foi um erro meu mesmo , eu não sabia muito bem mexer com Laws lá mas como agora eu estudei as Leis tudinho , sei muito , e caso eu tivesse vontade voltaria ao congresso , e seria aceito pelos meus amigos e colegas que sabem que não fiz por mal aquilo foi mais por nobisse minha.


Satisfeito ou quer mais ?
NinjaBrasil
NinjaBrasil

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Redenção - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  Gutinho Seg Out 17, 2011 10:01 pm

anywar Sr, Roubo é roubo, e nao disse que você ia roubar
so alertei a população sobre teu passado, uma coisa e tu dizer outra e alertar Wink sobre o que a pessoa ja fez, acho importante conhecer a pessoa antes de votar ou dar qualquer liberdade que possa afetar o meu bem-estar ou de outrem Smile.
anyway foi um desabafo

É eu tenho uma esposa Smile...

So estou dando uma resposta aquilo,, lá aquele e meu vocabulario porque e normal falar isso aqui na região Wink.., o cara vem do nada dando piti Smile tenso para qualquer um Wink, falo uma coisa dizendo que é dificil tentando ajudar e pessoa vem com grosserias pra cima de mim .....haha, me segurar a troco de nada? nah.. vou botar a boca no trombone mesmo

Meu desabafo Smile


Gutinho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  Gutinho Seg Out 17, 2011 10:03 pm

.

Gutinho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  NinjaBrasil Seg Out 17, 2011 10:23 pm

Gutinho escreveu:anywar Sr, Roubo é roubo, e nao disse que você ia roubar
so alertei a população sobre teu passado, uma coisa e tu dizer outra e alertar Wink sobre o que a pessoa ja fez, acho importante conhecer a pessoa antes de votar ou dar qualquer liberdade que possa afetar o meu bem-estar ou de outrem Smile.
anyway foi um desabafo

É eu tenho uma esposa Smile...

So estou dando uma resposta aquilo,, lá aquele e meu vocabulario porque e normal falar isso aqui na região Wink.., o cara vem do nada dando piti Smile tenso para qualquer um Wink, falo uma coisa dizendo que é dificil tentando ajudar e pessoa vem com grosserias pra cima de mim .....haha, me segurar a troco de nada? nah.. vou botar a boca no trombone mesmo

Meu desabafo Smile


Mas eu não quero sua ajuda eu ja avisei que não tenho nada que falar com você e o mesmo para você , não temos nada que nos falar.


Ou quer que eu desenhe ?
NinjaBrasil
NinjaBrasil

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 27
Localização : Redenção - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  Gutinho Seg Out 17, 2011 10:30 pm

Não fique preocupado Smile.. pois nao falarei Smile nada mais com os SR

Gutinho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  Gutinho Seg Out 17, 2011 10:42 pm

Bah mintiroso de marca maior, acabei de ver seus donation list no eJahan e nao pagou tudo nah...
Shame on u Sir

Gutinho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  Gauderium Ter Out 18, 2011 10:19 am

O QUE VPOPULOUS, EREPUBLIK OU JOGO DA VELHA TEM A VER COM O E-SIM?

ao meu ver nada... NINJABRASIL ajuda muito o brasil do e-sim, o gutinho (sectus) também.

NinjaBrasil é um personagem ativo do e-sim. Será muito bem vindo no grupo de congressistas que o PSD está montando, já notamos que gosta do fórum Smile
farao

Gauderium

Mensagens : 181
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  allanbru Ter Out 18, 2011 2:07 pm

Gauderium escreveu:O QUE VPOPULOUS, EREPUBLIK OU JOGO DA VELHA TEM A VER COM O E-SIM?

ao meu ver nada... NINJABRASIL ajuda muito o brasil do e-sim, o gutinho (sectus) também.
Concordo.
Isso já se passou e os dois são ativos e só querem o bem do país.

allanbru

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima") Empty Re: Desabafo do Gutinho em relação ao Ninjabrasil(COnheçam esta "vitima")

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos